Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

World Ride 2012 Curitiba - Guarapuava - Curitiba

Eu e a Bê

Todos os Pilotos que foram a Guarapuava
Nestes dias 24 e 25 de Junho de 2012 estamos computando a quantidade de milhas ou quilômetros rodados de Harley Davidson pelo mundo à fora.
No ano passado foram cerca de 4 milhões de milhas, se não me engano, caso eu esteja muito errado por favor me corrijam.
Nos outros anos eu e a Bê não participamos, na verdade nem ficamos asbendo, ou eram dias de semana, não sei, mas neste ano como caiu no domingo conseguimos da uma passeadinha, saímos de Curitiba, domingo lá pelas 9:30 da manhã, juntamente com o Roberto Carvalho, e fomos até Guarapuava, onde almoçamos no Cabaña Vieja e retornamos para Curitiba.
A estrada estava muito boa e o passeio foi genial, a tocada do Roberto é muito parecida com a minha então fomos e voltamos muito bem.
Almoço no Cabaña Vieja - Jacaré, Roberto, eu e a Bê.

Um comentário: