Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

terça-feira, 12 de junho de 2012

DESCIDA DOS CARACOLES - CHILE

Prezadíssimos leitores e acompanhantes do Blog.



Estou feliz por ter conseguido colocar um filme com a descida dos Caracoles, que a Bê filmou quando fomos ao Chile em Dez/2009.
Nunca pensei que poderia fazer isso mas agora consegui.
O vídeo tem apenas 5min e 20seg mas consome um bocado de minha ignorância neste assunto.
Informei que era para habilitar nos celulares, mas não adiantou nada, quando tento abrir no celular da a mensagem: Não foi disponibilizado para celular. Ces't la vie!
Novidade! Consegui habilitar nos celulares também!! Yuuhhuuuuu! Era devido a questões ligadas a direitos autorais da trilha sonora. Foi solucionado.
Este acaba sendo um treinamento e aprendizado para que eu possa colocar o filme da viagem ao Chile deste ano de 2011/2012. O filme está pronto mas não consigo viabilizar a disponibilização do mesmo.
Espero que gostem de assistir.
Abraços....

Tentar o Link abaixo em caso de dificuldades. Eu tenho dificuldades, vou tentar:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&list=ULgEt-frYIJ6U&v=gEt-frYIJ6U

Nenhum comentário:

Postar um comentário