Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

domingo, 3 de junho de 2012

Que Bruxa !!!!

Pelo amor de Deus minha gente.
Já estou meio cansado de ter um velório a cada final de semana.
Estou achando que esta brincadeira não está mais engraçada não.
Pelo jeito a Bruxa que leva a turma para o outro lado está de vassoura nova e está com muita vontade de trabalhar.
Vamos parar com isso e voltar à nossa vida normal onde as pessoas vivem e não onde as pessoas morrem.
Estou cansado disso.
Antigamente minha saudosa mãe dizia que quando morre um a gente pode contar sete. Eu sempre olhei para isso com certa desconfiança, mas com o tempo fui vendo que devia haver alguma verdade neste pensamento.
Acho que Deus está precisando de gente boa lá por cima, porque o que temos enviado de gente da melhor qualidade é de deixar preocupado.
Já foram meu primo Eduardo Baggio, pessoa lindíssima que era amado por todos que o conheciam. Depois foi meu Pai, que nem preciso dizer nada, pois quem conhecia sabia muito bem de que tipo de pessoa era ele, com quanto amor e fé ele viveu e morreu.
Agora o Cravinhos, também uma pessoa de alma boníssima.
Além do Maccory, do Ceará, o Vô da Bela...
Iiiiiii!!!!! Está faltando um ainda para completar Sete.
Mama mia. Está chegando ao final da lista de sete mas ainda falta um.
Tomara que desta vez sejam apenas 6 ou que eu tenha me esquecido de contar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário