Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

domingo, 27 de maio de 2012

Nosso querido Amigo e Irmão Cravinhos se foi

Meu querido irmão de caminhada e de alegrias.
Você com certeza deixa esta terra mais triste e o céu mais feliz.
Seu sorriso já esta fazendo falta aqui meu velho, mas assim mesmo nos alegramos e agradecemos profundamente a você e a Deus por termos tido o prêmio de haver te conhecido.
Você foi um grandioso irmão. Um companheiro do qual todos nós, seus companheiros de jornada, estamos tentando homenagear, mas nem sequer sabemos o que dizer.
Por que nos sentimos perdidos e confusos. Não por falta de fé mas sim por falta da sua mão amiga, seu sorriso embreagador, seu companheirismo que nunca deixou ninguém para tráz.
VOCÊ FOI O CARA!!!!!!
Cravo meu querido, não sei como te ajudar nesta hora e isto esta doendo, não só em mim, mas em todos nós que você largou aqui, talvez não sem se despedir de cada um, misteriosa e carinhosamente, como você sempre foi, mas é que a gente só não queria... Só isso.
Mas agora que foi para a casa do Grande Pai celeste, é lá que Ele com certeza está te recebendo com festa e a pompa que você merece.
Estamos tristes aqui e sem palavras para alcançar a sua elevada estima.
Te amamos cara! Sua família sentira ainda mais.
Quando o cara é muito grande o buraco que fica é enorme, este com certeza é o caso.
Com carinho me despeço amigo.



Voe alto como você sempre fez. Um dia todos nos encontraremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário