Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

terça-feira, 9 de março de 2021

Adrianópolis dia 06/03/21


Nesse último sábado, dia 06/03/2021, ainda no ano da pandemia, fomos até Adrianópolis, divisa com o Estado de São Paulo, seguindo pelo Rastro da Serpente. 

Fomos eu e a Bê, o Lauro e a Edite e o filho deles, o Eduardo. 

Nossa saída do estacionamento do Sam’s Club

Nossa ideia era fazer a Rota da Princesa, entre Cerro Azul e Rio Branco do Sul. 

Para tanto, decidimos seguir até Tunas do Paraná e dali seguiríamos até Cerro Azul, fazendo então o trecho até Río Branco e retornando via Almirante Tamandaré. 

Condição da estrada de Tunas até Cerro Azul

Quando chegamos no trevo de Tunas para seguir a Cerro Azul nos deparamos com uma estrada de terra. Depois de semanas de chuva entrar com a motos, inclusive duas Ladies, em uma estrada de terra utilizada por caminhões de toras não seria uma alternativa muito inteligente para nós. 

Assim sendo, decidimos mudar o curso e seguimos em diante pelo Rastro da Serpente que, por si só, já é um passeio maravilhoso. Acabamos indo até Adrianópolis. 

Como estávamos em lock down, devido à pandemia, acabamos não conseguindo comprar água no posto em Adrianópolis e conseguimos almoçar sentados nas escadas da entrada do Hotel, na rua, após comprar umas marmitas de feijoada. 


Almoçamos marmita nas escadas mesmo. 

Acabamos não chegando a cruzar a fronteira, entrando em Ribeira. Após o almoço, tivemos que fazer uma pressão no posto de gasolina para que eles liberassem o banheiro para uso, pois o Prefeito emitiu um decreto proibindo que as pessoas utilizassem os banheiros. Por exemplo, no restaurante do hotel, onde compramos o almoço, não nos deixaram usar o banheiro. 

O retorno foi tão bom quanto a ida e chegamos com o céu muito escuro devido à proximidade de uma forte tempestade que se desviou de nós. Ao final não pegamos nem um pouco de chuva, embora em vários momentos o chão estivesse molhado. 



Ao final terminamos com uma janta leve aqui em casa. 

A seguir público o vídeo que se encontra no Canal do YouTube. 

https://youtube.com/watch?v=c6POG_B6XIY&feature=share

Nenhum comentário:

Postar um comentário