Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bê, Um Luxo Só!

A  minha querida Bê está um LUXO.
Agora ela está De Luxe, ou seja Softail De Luxe.
Neste dia 11 de Julho de 2013, ela fez aniversário e, por muita coincidência, chegou a moto dela, branca e vermelha, como ela queria, que havíamos encomendado já a mais de 4 meses.
O curioso é que a moto chegou 2 dias depois que ela pegou a carteira de motociclista e ainda por cima, foi entregue exatamente no dia do seu Aniversário!
Isso sim é que poderia ser chamado de dia em que ela ficou mais nova, ao menos neste ano não dá para dizer que não, pois ela parecia uma criança de 15 anos.
Veja só como ela ficou bonita.


A Bê em sua De Luxe na frente da Floripa HD - Bota feliz nisso..
À noite, depois do meu trabalho, fomos até um loteamento mais tranquilo para que ela pudesse andar um pouco e ir sentindo o peso e a maneira de dirigir, pois pilotar uma motinho qualquer é coisa para criança, mas uma Harley é coisa para gente grande, além do que exige uma certa habilidade e paixão que apenas uns poucos escolhidos tem.

Ela tem! Eu tenho! Pouca gente tem! Se não entender, não vai adiantar explicar!

Sei que ela ficou ainda mais linda em cima de sua De Luxe branca e vermelha, do jeitinho que ela queria.

Felicidades para nós querida! Seja muito feliz com essa sua companheira que não deixa de ser uma ruiva com luzes. Hahaha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário