Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Trocamos a nossa Ruiva...

Trocamos a nossa Ultra 2010, vermelha e maravilhosa, com a qual rodamos nos 2 anos que esteve conosco 55.000km, mesmo que tenha tido pelo caminho uma capivara que me manteve fora das estradas por pelo menos 5 a 6 meses inteiros com um retorno muito lento. Mas agora resolvemos trocar a nossa moto por uma nova, também pedi uma vermelha, mas não consegui.
Esta foi a nossa ruivinha, que nos levou por nada menos que 55.000km em 2 anos.
Indo para Londrina no encontro The One - Plaenge
Esperar pelas 2013, ano dos 110 anos da HD tornou-se uma possibilidade, mas também tem uma forte possibilidade de haver um forte realinhamento de preço, devido principalmente à variação cambial dos últimos tempos. Assim sendo resolvi fazer o pedido, como não teria a vermelha, solicitei uma preta mesmo. Ainda tenho muita vontade de pintar a minha moto e pode ser que eu ainda pinte a danada de branco com flake azul ou talvez de um vermelho que vi na internet.

De qualquer forma, pegamos a moto nova no sábado retrasado, dia 30 de setembro e o emplacamento ficou pronto apenas nesta última quarta-feira, dia 10/10, quando o Thomaz, vendedor e gente finíssima foi até a minha casa, que é longe, com a moto dele, pegou a minha sem placa, levou até a loja, emplacou e destrocou as motos lá em casa novamente. Isso que é tratamento vip. Obrigado Thomaz e The One! E ainda tenho que comentar que deixei a minha moto vermelha na loja no sábado anterior de forma que ficaria uma semana sem a moto, ou seja, ficaria à pé em uma final de semana sem sol. Quando o Roger me escutou falando isso para um grupo de amigos na loja ele imediatamente disse que eu não ficaria à pé de jeito nenhum e me emprestou uma Road King azul 2012 de propriedade da loja com apenas 1200 km.

Disse veementemente que não poderia aceitar e que na semana seguinte eu estaria em Floripa. Não teve jeito, ele me disse que a moto tinha seguro e que eu poderia ir para Florianópolis com a moto sem nenhum problema, que a moto servia para este fim mesmo, para atender aos clientes e amigos. Acabei ficando com a moto até o sábado seguinte, quando fui à loja para buscar a minha nova companheira, novamente da cor preta.
Aí está nossa nova Moreninha! Trincando de nova. "Super-Zero" como poderia brincar meu Tio Toninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário