Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

terça-feira, 2 de junho de 2020

Viagem a Paia Grande

VIAGEM A PRAIA GRANDE

Saímos de Curitiba somente eu e a Bê, minha esposa.

Ambos fomos de Road Glide, a minha Ultra (Dark Side - com pneu de carro); a da Bê Special, ambas modelo 2018.

Saída: dia 21/Maio/2020
Retorno: dia 31/Maio/2020

Fizemos uma viagem a Praia Grande no Litoral sul de São Paulo para visitar uma filha que tem apartamento lá e que está passando a quarentena por lá.


Como resultado dessa viagem fiz uma filmagem da ida e da volta com pouca coisa de lá. Mas o vídeo está editado e postado no Link a seguir:

Link para o vídeo do YouTube - https://youtu.be/V87rquFUjK8

Eu achei que o vídeo ficou legal para quem quer conhecer o caminho de Curitiba a Praia Grande e, na quarentena ou não, se sente viajando quando vê um vídeo. Digo isso porque eu me sinto viajando quando vejo videos como esse.

Ainda aprendendo a fazer e editar vídeos...

Obrigado e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário