Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

terça-feira, 14 de julho de 2015

Aniversário da Bê

A Bê fez neste dia 11 de Julho, um aninho a mais. Que sorte!

Cada vez que a gente faz aniversário precisa mesmo se regozijar, pois é uma vitória. A maioria ainda prefere achar ruim fazer aniversários, entretanto eu acho uma dádiva. Pois a forma de não mais fazer aniversários é morrer jovem, eu ainda prefiro ficar velho. A outra alternativa, que seria a de nunca envelhecer é uma impossibilidade existencial.

A seguir algumas fotos da reunião que fizemos no Manjericão. que é uma casa de sopas em Curitiba.

Daniel, Eliana e Bidi.

Thalita e Helen, esmo que fora de foco. Heheh.

Dileta e Vilma.

A Vovó Cláudia e os netinhos Felipe e Gustavo.

Eu, o Eduardo e a Natália.

Edi e o Conrado.

Bê, Kátia, Cíntia, Luciano, Daniel, Louise, Nino, Bela, Vanessa e Fernando.

Casal de afilhados Mariama e Rodrigo.

Yasmin, Carla, Júnior e William. Família reunida.

Daniel e a Bê.

Louise, Nino, Bela e Bianca. O casal Vanessa e Fernando.

Louise e Bê. Que lindas!

Eu a Lou e a Bê.

Eu o William e a Bê. Kátia ao lado.

Dona Bárbara, Eliana e a Bê.

Joaquim Cardoso e a Bê.

Meu corpo, William, Nino, Bê, Kátia, Cíntia, Luciano. Bernardo no colo.

Vanessa, Bianca e Fernando.

Yasmin, Carla, Cláudia e Leonardo.

Mariama, Glair e Bê.

Eu, Bê, Carla, Kátia e Nino.

Cíntia, Antônio, Glair (a avó), Kátia e Bernardo (no colo), Bê e Dona Bárbara.

Mariama e Dona Bárbara. Minha sogra muito gente boa.

Bê, Thalita e Yasmin. Quanta lindeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário