Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Primeira Viagem da Bê para Curitiba


300km de ida e 300km de volta, mais alguns quilômetros rodados.
Superando as dificuldades, pois ser motociclista é estar sempre apaixonado por estar superando dificuldades.
No final de semana do dia 31 de Julho de 2014, saímos de casa em Florianópolis e fomos até Curitiba. A novidade desta vez foi que a Bê foi pilotando a própria moto.
Agora em uma nova fase, já mais experiente, embora ainda com muito o que continuar aprendendo, assim como todos nós que somos motociclistas, nunca saberemos tudo e isso é um fato.
Ela está se superando a cada dia e me surpreendendo.
A estrela do dia. Estreando em uma viagem até Curitiba. Muita expectativa.
Saindo de FLorianópolis. Linda Foto.
 
Nossas duas motos na BR-101. A Bê abrindo caminho e eu atrás. O Nino e a Bela no carro atrás.

No trecho da volta, quando saímos de Curitiba para Florianópolis, o tempo estava ruim e quando chegamos na serra havia serração e garoa. Chão liso e molhado, visibilidade muito curta.
Fiquei com medo por ela.
Mas, durante a descida da serra vi que ela estava se comportando muito bem, na verdade melhor que a maioria dos pilotos que levam suas HDs pelo mundo. Cuidadosa e experiente, talvez por seus muitos quilômetros de garupa, ou porque nasceu com esse dom, não saberia explicar, ela me surpreendeu positivamente. Nenhuma bobagem, sempre com muito cuidado mas sem gerar nenhuma situação de perigo que pudesse de alguma forma desembocar em um acidente.
Meus Parabéns!
Bê, você é uma excelente motociclista, precisa apenas continuar sempre se cuidando e nunca deixar que o excesso de confiança acabe te colocando em alguma situação mais complicada.
Amor e confiança com respeito, você irá muito longe.
Que Deus sempre ilumine o caminho de todos nós que estamos realizando nossos sonhos.
Bê, eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário