Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nossa nova Rubia

Eis que chegou o dia de novamente termos uma nova Rubia!
Na sexta-feira, dia 09/05/2014, pegamos a nossa nova Ultra Limited 2014/2014. Uma maravilha de motocicleta.
Foram incluídas algumas modernizações como os freios lincados, sistema de refrigeração à água dor cabeçotes, novas fechaduras dos Bags, novo garfo, central multimídia e ainda por cima, na cor que eu havia encomendado desde outubro do ano passado.
Uma verdadeira joia que nos acompanhará em nossas novas e próximas aventuras.
Desejamos que essa nova loira nos leve para conhecer muitos novos lugares e para realizar muitos sonhos sejam eles referentes a lugares distantes ou não, assim como aconteceu com todas as suas antecessoras.
Difícil conter a satisfação...

Uma maravilha!

Saindo da loja com destino a Curitiba.
Foi pegar a moto na loja e sair direto para Curitiba. A Bê já tinha tomado o curso com o carro, pois ela iria ficar a semana lá e eu estaria viajando para o Norte.
Peguei a estrada com todo o cuidado que temos que ter quando se pega uma moto nova, a qual pode até parecer com a anterior mas não é, trata-se de uma outra moto e é necessário que se tenha um tempo para que a nós nos tornemos um. Muitos acidentes acontecem assim que se sai da loja com uma moto nova.
Essa nova moto é muito segura quando comparada com as anteriores, gostei muito da estabilidade e do conforto. Sem dúvida houveram avanços importantes nesse novo modelo.
A viagem foi uma delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário