Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Aniversário da minha mãe

Hoje é dia 24 de Fevereiro de 2015, dia quando comemorávamos o aniversário da minha Mãe Therezinha. Nascida em 1929 ela hoje estaria fazendo 86 anos, não tivesse sido levada de volta para casa quando tinha 60 anos apenas.
Hoje, ano em que eu devo completar meus 60 anos, acho que ela ainda era extremamente nova quando partiu desse mundo. Ao final ela sofreu muito ao longo dos anos de vida com um câncer que foi tirando o que ela tinha desde pouco mais de seus 30 anos de idade apenas. 
Ao final de anos de luta, sendo que alguns mais difíceis mas a maioria deles com vida de boa qualidade, pois ela nunca se entregou à doença, não teve mais como resistir. 
Ela ficou pouco mas conheceu quase todos o netos, a menos da minha filha mais nova, a Louise, que nasceu 7 meses depois da partida dela. 
Muito tempo se passou e já nos acostumamos a viver sem ela, entretanto a sua falta sempre nos acompanhará. Afinal não tem como viver sem a presença interna da mãe.  Essa pessoa que me gerou, que em seu interior me formei e cresci, depois ainda os cuidados todos que ela teve para comigo até o dia de sua partida, sempre preocupada com meu destino, com meus passos, acompanhando minhas escolhas. 
Mãe, onde quer que você esteja, meus parabéns pelo dia do seu nascimento, que hoje se repete, nessa ladainha do calendário e ainda te informar que esteja onde estiver te desejo com muito amor as melhores escolhas. A realização de seus melhores e maiores desejos. 
Muito obrigado por ter feito por mim tudo o que fez.
Algumas imagens antigas para relembrar quem era ela.
Minha mãe muito novinha. Linda!

O meu pai a minha Mãe. Vestidos de branco em RibeirãoPreto, onde a terra é rocha. Que ostentação!

Essa é uma das fotos que vive na minha memória e lembrança. Passeando pela calçada na Praça Tiradentes, em Curitiba, próximo de onde morávamos. Era dezembro e as vitrines estavam cheias de presentes. Eu fiquei maravilhado por um trenzinho elétrico, que meu pai me deu de presente. Pena que funcionou muito pouco tempo.

Essa era o casal!

Em frente de casa, Cinca 3 Andorinhas que meu pai havia comprado do Tio Walter, em Campinas. Deve ser em 1966 essa foto. Ao pé da escadaria minha mãe e a Eliana, minha irmã.

Grande Beijo! Um abraço muito apertado de seu filho que sempre nutrira por você um amor intenso e incondicional.