Imagens do Fin del Mundo

Imagens do Fin del Mundo
Eu estive lá. De frente para a vida!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

O Meu Best Seller!

Hoje fiz uma cópia de todas as publicações deste Blog e qual foi a minha surpresa quando vi que tinham 1.213 páginas publicadas, entre texto e fotografias.

Creio que posso considerar que já escrevi um livro, ou mesmo vários, ainda que não formalmente publicados, embora publicados. hehe.

São contos e mais contos. O melhor é que todos eles realmente vividos ao longo destes 4 anos deste Blog, que foi inspirado em nossas viagens de moto, mas que acabou incluindo outras viagens além de alguns outros pouco registros de fatos e passagens que considerei da maior importância em minha vida. Como foi o caso da partida de meu Pai e do amigo Cravinhos.

É uma bela experiência colocar as histórias em um Blog, pois assim, tenho a esperança de que no futuro poderei continuar a consultar e a visitar estas experiências e quem sabe poder revivê-las em algum momento no futuro.

Independentemente disso, somente o fato de escrevê-las já é bastante prazeroso.

Obrigado a todos que compartilharam conosco das experiências aqui relatadas e àqueles que tiveram a paciência e dedicação para lê-las, pois na data de hoje este Blog já teve 14.792 visitas. Acho que posso considerar um best seller maior do que jamais sonhei em minha vida, quando uns 10 leitores já me fariam muito feliz.

Por isso obrigado novamente!